💡PROJETO OFICINA DE PRÁTICA JURÍDICA

Palestra Tribunal do Juri

💡PROJETO OFICINA DE PRÁTICA JURÍDICA
A Escola Superior de Advocacia, cumprindo seu objetivo que é promover o melhor do aprimoramento jurídico para os estagiários, advogados e demais operadores do Direito, bem como sabedora de que eventos com o objetivo de transmitir a prática profissional são os mais procurados, lança nesta oportunidade o PROJETO OFICINA DE PRÁTICA JURÍDICA.
Este projeto tem como finalidade disseminar a prática em todas as áreas do Direito, com a elaboração de peças processuais, atuação em audiências, sustentações orais, atuação em delegacias, atuação em órgãos administrativos e tudo mais que for de extrema relevância para o bom exercício da advocacia.
. .
➡Iniciaremos o projeto com a palestra sobre os Aspectos Práticos do Tribunal do Júri à Luz do “Pacote Anticrime”. .
📆 Dia 19 de março de 2020‬. ⏰ 16 horas
.
➡ Evento totalmente gratuito.
📝VAGAS LIMITADAS.
.
⚠ ATENÇÃO:
1⃣ A vaga do inscrito será assegurada, contudo, com a tolerância máxima para entrada de 10 (dez) minutos além do horário marcado para o início da palestra. Após o prazo de tolerância, a vaga será disponibilizada para interessados não inscritos.
2⃣ O cancelamento da inscrição poderá ser realizado até 23h59min do dia que antecede o evento. Aquele que deixar de comparecer ao evento sem prévio cancelamento da inscrição estará impedido de inscrever-se em eventos futuros.
.
INSCRIÇÕES e INFORMAÇÕES:
📧 esacampogrande@oabrj.org.br
‪📞 (21) 2414-7700‬

Aqui fica o conteúdo do Post...Aceita HTML, portanto você pode montar o conteúdo do jeito que quiser!!!

#htmlPersonalizado#